quinta-feira, janeiro 10, 2013

Amor ou decepção?


Um amor, uma vida...

Você foi aquele menino que veio falar comigo no primeiro dia que eu entrei no colégio. Que me encanto desde o primeiro dia, que ainda tinha cara de criança! No começo eu não sabia o que dizer pra você, não sabia com chegar e conversar com você, mais era necessário pra mim, falar com você. Eu já sentia alguma coisa mais não sabia o que era também não tinha como eu sair falando pras meninas porque eu nem conhecia elas direito ainda... Daí você veio falar comigo um dia, mais acho que foi pior pra mim, você veio falar de outra garota, e a partir daquele dia eu percebi que eu sentia alguma coisa muito forte por você, porque eu tive ciúmes de você naquele momento, você falando de outra garota e eu ali do seu lado. Mais daí vieram às férias, pensei que não ia rolar mais nada, nem sabia se nós íamos estudar no próximo ano juntos, quando der repente em janeiro de 2011 vêm uns depoimentos... Daí o que acontece? Tudo aquilo que eu sonhava mais que eu pensei que já tinha se acabado, voltou! Quando eu chego ao colégio no começo de 2011 quem esta lá na sala!? Você, ai quase cai pra trás, abri um sorriso enorme, parecia que eu não falava com você a anos, e na realidade te conhecia a tão pouco tempo... Daí o tempo foi passando, você veio se aproximando de mim aos poucos, e nesse momento eu já tinha certeza absoluta que eu amava você. A gente começou a ter outras conversas. Daí um dia você me manda um bilhete escrito assim: “Com quem você ficaria da sala? 1).... 2).... 3).... 4)Eu.” (não lembro os nomes que você colocou) mais sei lá me deu uma sensação tão estranha, meu coração bateu tão acelerado, uma sensação que eu não sei explicar, só sei que eu respondi “Você”. Os dias foram passando e eu me apaixonando cada dia mais, até que um dia não sei o que me deu, eu te dei um beijo quando você chegou no colégio, não sei o que me deu, daí no sábado seguinte a gente foi pro cinema, daí em diante a gente começo a namorar, ficamos juntos alguns meses, então rolou a primeira briga e pronto, terminamos. E se passaram algumas semanas voltamos, terminamos de novo. Depois das férias voltamos de novo, até que outra garota entrou na sua vida, você terminou comigo dentro da sala e na mesma semana, na sexta feira você ficou com ela, te ver com ela foi uma das coisas piores da minha vida, porque eu ainda te amava e não suportava te ver com outra. Mais se passou um tempo, eu sofrendo no meu canto sem se quer falar com você, e você nem olhava na minha cara. Você veio falar comigo e a gente acabou voltando mais uma vez, vieram as férias e em janeiro de 2012 terminamos mais uma vez. Quando as aulas voltaram não queria nem olhar na sua cara, mais não era por raiva, era por medo, porque eu ainda te amava. Passou um tempo e voltamos, mais pra variar terminamos de novo em abril. Você ficou meio que junto com outra, não sei direito, mais não sei o que aconteceu que vocês não deram certo. Naquele dia o meu mundo virou de cabeça pra baixo, eu chorei de um jeito que você não tem ideia. Mais agente voltou em junho, dia ai tava tudo tão perfeito que naqueles meses com você eu tinha certeza que tudo ia dar certo. Mais daí eu vi uma carta sua para uma amiga minha dizendo que gostava dela, a minha intenção foi terminar com você e deixar você seguir sua vida, com ela ou com outra pessoa, a gente termino numa boa, você me chamando de cabeçuda e bagunçando meu cabelo como de costume seu, saímos abraçados. E então, naquela semana, no sábado eu fiz a pior coisa da minha vida, eu me arrependo eternamente por causa disso, (eu me lembro de você chorando na minha frente por causa disso eu me sinto a pior pessoa do mundo). Eu sei que eu fiz a pior coisa do mundo, que eu nunca devia ter feito aquilo, mais eu não sou perfeita, eu também erro. Te ver na segunda feira, foi a pior coisa, você chorando e eu sem ter certeza que era por minha causa, fui tentar falar com você, só que você não me respondia nada, no intervalo eu tentei falar com você e você saia de perto de mim, até que em um momento eu não aguentei e fui falar contigo, você ta chorando muito e comecei a chorar contigo, não sabia nem o que te falar, mais eu já sabia que era por minha causa (você tinha falado que lembrava de mim quando escutava “Mulher de fases” uma musica que eu sempre gostei, que depois disso eu me vejo na letra da musica) você continuava chorando sem parar, até que você teve uma crise de asma na minha frete, nos meus braços, você praticamente desmaiou, enquanto te levavam pra enfermaria eu estava em pânico na sala, chorando, porque eu sabia que era minha culpa. Até que você entrou na sala de volta e eu fui tentar falar com você, você começou a me falar tanta coisa que eu não aguentei, eu sai da sala porque eu tava passando muito mal, minha amigas foram depois me ajudar, mais eu não parava de chorar, mais eu me toquei que aquilo não era brincadeira, então eu voltei pra sala e consegui te falar praticamente tudo, te pedi perdão varias vezes, te peço até hoje, mais a gente voltou, e tava tudo tão bom... Mais se passou algum tempo e você terminou comigo, mandou uma mensagem e tirou status de relacionamento. Eu fiquei péssima porque até então eu não sabia, mais eu não fui atrás porque pra mim não tinha mais volta. Então no mesmo dia nós fomos à casa de um amigo em comum e você já começou a falar de outra garota, passaram uns dias e você já tava dizendo que amava ela e postava fotos dela, pra mim era a pior coisa do mundo, me sentia inútil, não tinha mais porque viver. Era simples pra mim, sumir, desaparecer, porque minha vida não fazia mais sentido. Até que um dia eu não aguentei ver o seu perfil com fotos dela, eu chorava sem parar, eu tava sozinha em casa e foi o dia que eu tentei me matar, porque pra mim não fazia mais sentido eu viver. Na semana seguinte você veio falar comigo, disse que não tava mais com a guria lá, e também me explicou porque tinha terminado comigo, então eu fiquei sabendo que foi exatamente por causa daquilo que eu tinha feito (por isso mais uma vez eu falo “foi a pior coisa que eu fiz”). A gente ficou escondido, te ter ao meu lado foi a melhor coisa, sentir você junto de mim foi perfeito, eu precisava de você junto comigo. Desde esse dia a gente ficou “namorando escondido”  eu sofria tanto, porque no mesmo tempo que eu tinha você eu não tinha, passou um pouco mais de um mês, até que a gente voltou, ta sendo tudo perfeito pra mim. A gente se separou de novo, porque eu sabia que eu não tava te fazendo feliz... Você namorou outra garota e terminou, passou um tempo, a gente voltou a se falar e voltamos. Mais não dava pra continuar do jeito que estava, você veio pedindo um tempo, porque precisava respirar pra poder resolver os seus problemas, só que sempre eu queria estar do seu lado pra tudo. E no dia seguinte acabei terminando tudo pro nosso bem, não daria certo esse “tempo” um iria machucar o outro...
Mais não me arrepende de ter amando você, tudo o que a gente viveu foi intenso, mais não era pra ser... O destino nos guiou assim e é nosso dever seguir assim...

#gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário