terça-feira, janeiro 22, 2013

Cortes masculinos verão 2013!

Todos os anos a moda dita suas tendências em diversos seguimentos, sejam para cabelos, roupas, sapatos, biquínis ou vestidos de noiva em 2013 podemos observar que teremos muitas novidades quando falamos em cortes de cabelo masculino. 


Separamos aqui algumas fotos dos cortes masculinos que já tem forte tendência para 2013.

 

CORTES MASCULINOS MOICANO 2013
Os cortes em moicano estão em alta este ano, assim como foi no ano passado. Acreditava-se que o corte de cabelo moicano era usado por homens que exalavam rebeldia, mas com o tempo essa visão foi mudando. Existem vários modelos de moicanos, desde o mais rebelde até o mais comportado, depende do gosto e personalidade de quem o usa. Você encontra moicanos bem discretos, mas também há os mais ousados, que raspa todo o resto da cabeça, deixando em evidência apenas o moicano. Para usar esse corte, o homem deve esbanjar atitude e ter muita personalidade. Seja discreto ou mais ousado. Os modelos são bem variados mesmo, desde formas e tamanhos e inclusive cores. Muitos são bem criativos. É um corte que varia muito dependendo do gosto ou da idade. De criancinhas até homens de 25 á 30 anos você encontra com um moicano na cabeça. Um corte define a imagem pessoal e profissional do homem. Mas não é por isso que precisa deixar o moicano de lado, se tiver vontade de usá-lo e precisa manter uma imagem mais social, pode adotar o corte, peça ajuda á um bom profissional, ele te dará exemplos e sugestões para esse tipo de corte. Como está em alta entre os homens e mulheres, opções e idéias não vão faltar.
Até executivos apostam nesse visual, mas usando-o com muita descrição. De um corte que era considerado um ato de rebeldia, passou a ser algo muito estilo e sofisticado. Hoje, quem usa esse tipo de corte é visto como quem tem personalidade e estilo.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário