quarta-feira, dezembro 23, 2015

Vestidos longos- Verão 2016 :)

Olá meninas, tudo bem? Agora com tempinho extra, eu e a Gabi iremos tentar dar mais atenção pra vocês, queridas leitoras e pro nosso cantinho especial, o blog. Chega de conversa, vamos começar com o nosso assunto!

Se engana quem pensa que vestidos longos são apenas para ocasiões especiais, festas, casamentos, formaturas e etc. Podemos sim, usar vestidos longos no dia a dia, ir ao mercado, fazer compras com amigas, encontro com o boy e mais diversas ocasiões.


 Outra vantagem dos vestidos longos, são peças muito democráticas. Praticamente qualquer mulher pode apostar no maxi vestido sem medo de errar, basta escolher o tipo de vestido ideal, adaptando-o às suas curvas e formas, e criando lindas combinações para qualquer ocasião.

Mulheres altas: Essas podem abusar do vestido longo sem medo. É muito mais fácil adaptá-lo e criar looks quando a mulher é mais alta. 
Mulheres baixas: uma boa dica é escolher modelos que sejam mais justos na região da cintura ou então marcar essa parte do corpo com um cinto fino. Como o vestido é longo, essa marcação não irá “achatá-la”, muito pelo contrário, irá ajudar a alongar a silhueta.

look-vestido-longo-estampado-leviza-3

A elegância dos comprimentos mais longos com modelagem ampla dará o tom nos vestidos, sejam eles estampados ou lisos.




E não poderíamos deixar de mostrar, os modelitos da Gabi e o meu.


(Obs: não reparem na minha cara zoada)

Então meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e ajudado vocês. Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário