terça-feira, janeiro 27, 2015

3 dicas para o batom durar mais!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar com vocês sobre dicas para o batom durar mais, que eu deixei como em aberto no último post. 

A boca é capaz de transformar totalmente a maquiagem, e com essa preocupação as mulheres vivem indo ao espelho do banheiro para retocarem o batom. Atualmente o mercado dos cosméticos vem disponibilizando batons 24 horas, mas a textura não agrada a todas, por incomodar. Para você que não quer abrir mão dos batons comuns, vou apresentar três dicas para o batom durar um pouco mais. Confiram ai!

Dica 1: antes de aplicar o batom, use um lápis delineador próprio para a boca e preencha totalmente os lábios. Além de corrigir e proporcionar um contorno perfeito, você está criando uma base que ajuda a estender a duração do batom.

Dica 2: com um pincel de cerdas suaves, aplique uma fina camada de pó. Mas cuidado, pó demais destaca os vincos da boca!

Dica 3: após realizar os dois passos anteriores, é hora que aplicar o batom!  Aplique sua cor favorita com a ajuda de um pincel labial. 

Bônus!
Meninas, vou trazer uma dica extra para vocês hahaha. Quer ir para balada ou para um encontro e ficar com aquela boca sexy? Sigam os passos 1 e 2 (acima) e passem um gloss com um pincel labial. O gloss dá um aspecto mais sensual a nós mulheres e também dá mais volume aos lábios. 💋💋


Espero que tenham gostado dessas dicas. Eu amo batons, principalmente os mais fortes, e sempre vou voltar com dicas. Beijinhos e até mais 💋💋

Gabi
@gabriellaestrada 📷


Nenhum comentário:

Postar um comentário