sexta-feira, agosto 19, 2016

BAD HAIR DAY

Oi, meus amoresss! Estava com uma saudades!! Como estou de férias tive um tempinho para fazer um post bem bacaninha sobre driblar seu cabelo em um dia ruim. Todas nós temos esse dia e parece que nada resolve, nada fica bom, não para com nada, aparece frizz, ponta dupla e tudo mais que não desejamos. Então, vem comigo que vou mostrar alguns penteados para acabar com esse dia ruim de seu cabelo.

Rabo de cavalo baixo


Essa forma de arrumar o cabelo, não é segredo pra ninguém. É fácil, rápido e prático.

Coque


O coque alto é uma ótima opção (amo), geralmente eles são feitos com uma rosca de espuma e essas roscas tem um preço acessível, conseguimos achar em qualquer loja de acessórios ou nos comércios de produtos de beleza.

Tranças

Eu amo tranças também, acho lindas e maravilhosas, porém algumas tranças, como a embutida, as vezes temos algumas dificuldades em fazer. Tem várias blogueiras/ vlogueiras com tutoriais incríveis que nos ensinam direitinho. 

Metade preso e metade solto

Metade preso e metade solto tem muitas variações: com trancinha, com mechas enroladas (como a imagem), ou pega uma quantidade de fios e apenas prende. Acho lindo, delicado, ar romântico e é fácil para fazer.

Rabo de cavalo com trança na franja

giphy 6
Rabo de cavalo com trança é maravilhoso e delicado. Na minha opinião, esse penteado deve exigir um pouco de tempo para você fazer uma trança e prender o cabelo. 

Espero que tenham gostado e lembre-se de algumas soluções para dar um jeitinho no seu cabelo quando ele está em um dia ruim. Quero deixar bem claro que os penteados acima ficam bom para qualquer tipo de cabelo (liso, enrolado, ondulado...) e que as imagens das meninas de cabelo enrolado foram retiradas de blogs, como o Modices.  Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

2 comentários:

  1. Em dias ruins meu cabelo só fica aceitável com um coquinho alto! É bem triste "/
    https://enfimmeusdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? Já tentou fazer os outros acima? Quem sabe da certo! Beijos lindona!

      Excluir