quinta-feira, junho 09, 2016

Indireta (bem direta) para mandarem aos namorados e eles acertarem no presente!

Olá fofurinhas, hoje teremos uma super dica para mandarmos para o "mozão" e eles acertarem no nosso presente! Vem com a gente!

Bom, eu sei que estou em cima da hora, pois o dia dos namorados já é domingo (12). Mas com certeza vocês vão gostar, principalmente aquelas que tem namorados indecisos ou esquecidos haha. Essa semana a [quem disse, berenice?] lançou uma promoção na fanpage deles para o dia dos namorados, vejam aqui > fanpage [quem disse, berenice?]. Essa promoção é válida para lojas físicas e pelo site até 12/06/2016 ou enquanto durarem os estoques. Deem uma olhada nos kits:

Contém: 1 primer instamatte 30g; 1 batom líquido matte; 1 máscara exagerada volume 10g; sabonete líquido demaquilante 90g.

Contém: 5 batons líquido matte (cor a sua escolha).

Os kits podem ser montados diretamente nas lojas, alterando alguns produtos, ou pelo site com alguns descontos. Vou deixar os links abaixo para vocês conferirem. Espero que tenham gostado e se o "mozão" ainda está indeciso mandem essa dica para eles.

Lojas físicas > Loja mais próxima
E você ainda pode se cadastrar no programa fidelidade, a cada compra voce acumula pontos que podem ser trocados por outros produtos > Clube das berê fidelidade

Um beijão, meninas! Feliz dia dos namorados, curtam muito com o "mozão" porque eu vou curtir com o meu haha! E se você não tem um "mozão" fica tranquila, vai curtir com as amigas haha.

<3
@gabriellaestrada


2 comentários: