quinta-feira, junho 23, 2016

5 LUGARES PARA CONHECER NO FRIO

Oi meus amores, estou morrendo de saudades :(. Mas como vocês podem ver, eu e a Gabi, estamos tentando deixar vocês antenados nas novidades todas as semanas. Já já o semestre acaba, vamos ter aquele período de folga e esse post é especialmente pra essa galera que ama férias e ama viajar! Nesse clima de inverno pelo Brasil, resolvi separar 5 cidades que me chamam a atenção pra vocês conhecerem no inverno!

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Localizada na Serra da Mantiqueira, no interior do estado de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão é de longe um dos mais visitados destinos brasileiros no inverno. Com uma belíssima área serrana e forte gastronomia, o município uma ótima alternativa para quem pretende comer bem e se deparar com belas paisagens.



GRAMADO (RS)

Um dos municípios gaúchos mais visitados do sul do país, Gramado conta com uma programação turística especial para quem visita a cidade no inverno. Além da arquitetura inspirada no estilo alemão, pontos como o Lago Negro e o parque Mini Mundo são os grandes atrativos da cidade.


PETROPÓLIS (RJ)

Apenas 65 km separam Petrópolis do Rio de Janeiro que surpreende com paisagens bucólicas, beleza histórica e clima ameno. Petrópolis é lugar de friozinho, neblina e um requintado clima, por isso é conhecida como Cidade Imperial. Fundada em 1843, a cidade conserva construções da época de D. Pedro II. A maior atração é o Museu Imperial de Petrópolis, mas muitos visitantes não deixam de fazer um encantador passeio de charrete.


CURITIBA (PR)

A capital do Estado do Paraná é considerada um dos melhores destinos culturais do Brasil. Não fosse suficiente, Curitiba preserva o clima pacato das pequenas cidades, com a infraestrutura de uma grande metrópole. No inverno, os turistas que visitam a cidade, em busca de lazer e entretenimento, se encantam com a beleza dos parques, praças e bosques.



DOMINGOS MARTIN (ES)

O município de Domingos Martins está localizado na Região Sudeste, na região montanhosa do estado do Espírito Santo. Colonizada por imigrantes alemães e italianos, a cidade preserva características europeias, pousadas aconchegantes e rica gastronomia.

É isso meus amores e esse é o post de hoje, espero que gostem e façam um roteiro de viagem bem bacana pra aproveitaram suas férias. Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico



4 comentários:

  1. Queria muito ir a domingos martins! dizem q o parque aquatico é um sonho!
    Mamaejuh
    www.mamaejuh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para conhecer Campos do Jordão, Ju! Penso que deve ser um lugar maravilhoso. Beijos, Isa!

      Excluir
  2. Que lindas fica difícil escolher uma só ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço Curitiba, mas tenho muita vontade de conhecer outros lugares. Beijos!

      Excluir