quinta-feira, maio 26, 2016

LENÇOS E CACHECÓIS 2016

Olá meus amoreeeeeees, tudo bem? Estou com saudades de vocês, compartilhar e trocar ideias e novidades. Sei que faz um tempinho que estou sumida, mas hoje como é feriado, uhul, consegui ter um tempinho pra me dedicar e criar um post sobre modelos de lenços e cachecóis para deixar nossos pescoço quentinho durante esse inverno. E que inverno né? Separei alguns modelos para mostrar pra vocês, então vem comigo!


Os lenços estampados está em alta, eu amo e acho que eles tão um ar a mais no nosso look. Colocou aquela roupa com tons neutros ou aquele look pretinho básico? Coloque um lenço estampado e irá visualizar como o acessório deu um "tchã".

Os cachecóis em formato de gola, também estão em alta, além de ser maravilhosos, esquentam nossos pescoços e nos deixam quentinhas!

E aí meninas, gostaram do post? Se gostaram comente aqui em baixo e também deixem seus blogs para que eu possa visitar e conhecer melhor vocês. Beeeeijo, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

4 comentários:

  1. Eu amei os lenços mas me apaixonei mais ainda pelos blazers e casacos!!
    Faz algo sobre eless <3 aieouhaeihuai

    Vou viajar em breve pra Holanda e preciso de dicas, urgente.

    ResponderExcluir
  2. Jé, mentira que você vai pra Holanda? Que máximoooooooo! Vou tentar fazer um post sobre casacos urgente então. Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Amamos os dois deixa mega estilosos os looks. E também quentinhos k ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo meninas, são incríveis né? E complementam o look!

      Excluir