sexta-feira, abril 22, 2016

4 IDEIAS PARA TORNAR SEU QUARTO MAIS ACOLHEDOR

Oi meus amores, tudo bem? Quem me conhece sabe que sou apaixonada por arquitetura, design, decorações e etc. Semana passada, fiz o post sobre 5 ambientes para se inspirar e hoje, vim trazer 4 ideias para deixar seu quarto mais acolhedor. Nosso quarto é o nosso refúgio, onde queremos descansar e passar um tempo tranquilo. E é por isso que pesquisei e vim trazer essas 4 ideias pra vocês!
Almofadas e edredons 
As almofadas e os edredons coloridos deixam qualquer espaço mais alegre, não ocupa muito espaço e tem muitas variações.
As roupas de cama de linho ou de algodão deixam a cama muito mais suave a agradável. Não é necessário escolher sempre a cor branca. Atualmente cores mais profundas estão na moda. 


Prateleiras
As prateleiras para livros e porta-retratos dão mais espaço ao quarto e funcionam como uma ótima alternativa de decoração. 

Papel de parede
Papeis de parede coloridos muitas vezes dá mais vida ao espaço. Muitas vezes com simplicidade e elegância , o papel de parede transforma o ambiente.
Hoje existem várias opções de papel de parede no mercado, mas você precisa ter muito cuidado pra não errar na hora da escolha e acaba deixando seu quarto com cara de sala, quarto infantil, vice versa e etc.

Objetos e fotografias
Algumas pequenas fotos, espelhos e objetos dão um toque especial ao quarto e definem seu astral.
As fotos são ótimas para relembrar momentos felizes e por isso sempre é bem vinda essa ideia.

E esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem! Se vocês gostaram comente aqui e se quiserem dar sugestões para futuros post's de decoração, eu aceito, haha. Beijinhos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

6 comentários:

  1. Acho lindo edredons assim, a cama fica super macia.. Hahah Adorei as dicas, adorei o blog. Parabéns e sucesso!! Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise, fico feliz por ter gostado das dicas! Sucesso pra você também! Beijos!

      Excluir
  2. Amei o post, eu acho que a cama cheia de almofadas, e um edredom bonito deixa o quarto bonito rsrs, adorei o papel de parede floral
    Beijos
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, que bom que você gostou. Um edredom bonito faz toda diferença, pode deixar o quarto sério, fofo, romântico e etc. Sou apaixonada também em papeis de parede. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que você gostou das dicas! <3

      Excluir