segunda-feira, março 14, 2016

ISA: MINHA FORMATURA

Oi meninas, tudo bem? Sexta- feira (11) foi minha formatura do Ensino Médio e como a Gabi já tinha dito, eu vou mostrar meu vestido e tal.

Como uso cabelo solto e liso no dia a dia, resolvi escolher um penteado diferente, meio preso e meio solto e coloquei alguns pontos de luz na parte de trás.


A maquiagem escolhi a sombra uma cor neutra, apostei nos cílios postiços e como eu tenho uma queda particular por batons vermelhos escuros e vinhos, usei o batom aquarela cor vinho da Natura com efeito matte.


O vestido depois de muita procura e demora encontrei, ia em várias lojas, mas nunca achava um que eu gostasse, até que eu fui em uma loja aqui em Londrina chamada Costume Z e me apaixonei nesse vestido longo estilo sereia.





Tive a presença da minha linda e querida amiga Gabi, não poderia faltar, óbvio! Que fez o uso de um lindo vestido de paetê.



E foi isso meninas, quis mostrar um pouco desse momento especial que aconteceu na minha vida, espero que tenham gostado e inspirem quem fará formatura esse ano. Beijos, Isa.
@isaaprico
@bloglovefriday

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá anônimo, não gostaria de se identificar? Conversar um pouquinho mais com a gente? Beijos!

      Excluir