quinta-feira, março 31, 2016

ESTILO COUNTRY

Bonjour! Como vão vocês? Espero que estejam bem e eu estou bem! Aqui em Londrina no dia 07/04, começa a Expo Londrina 2016 e sempre bomba. A galera começa a usar algumas tendências country's para visitação do evento e é nesse clima que farei o post de hoje, porque além desse evento que está chegando aqui em Londrina, começará o inverno daqui alguns meses, que trás também esse estilo country/rústico.

Franjas

Saias, camisas, vestidos com o detalhe das franjas estão bombando em 2016 e eu não poderia deixar de citar. Além de deixar o estilo mais descolado, as franjas dão um toque a mais no look.


Coletes
Dependendo do colete, pode dar um toque country, acrescentando no seu look. E no inverno, ele pode ajudar a te manter aquecida.
colete-de-pelos-3


Peças xadrez
Geralmente, a maioria das pessoas usam a camisa xadrez, que todo mundo sabe que tem aquela pegada rústica com country. Mas podemos deixar de usar a camisa xadrez e colocar algum acessório xadrez, como um lenço.


Botas
Não poderia deixar de falar nelas, as famosas e queridas botas. São tantos modelos, que ficamos louquinhas, não é mesmo? 

Bota country (4)

Dicas de look


E o post de hoje é esse meninas, espero que gostem e se inspirem pra fazer seus próximos looks. Quem é de Londrina, gostou do post e está animado com a Expo, comente aqui e divulga pras amigas. Não se esqueçam também de curtir a page do Facebook, postamos todas as novidades lá. Beijos, Isa.
@bloglovefriday
@isaaprico

4 comentários:

  1. Gostei muitos dos modelitos, eu sou mais o tipo "xadrez", de franja só tenho uma bolsa, e ainda assim tá jogada no armário, porque tenho gatos, e eeeeeeeeenxe de pelo ! ><

    Ah, te indiquei numa tag <3
    https://rastrosmeus.wordpress.com/2016/04/02/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu adoro as botas e os coletes, já as franjas não sou muito fã também. Imagino, enche de pelos, mas eles são umas gracinhas né? =^-^= kkkk Vou olhar sua tag, obrigada! :)

      Excluir
  2. Adoro esse estilo! Tudo que tem franjas é comigo mesmo! HAHAHA
    Muito sucesso com o blog, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também amooo o estilo! Sucesso em dobro com seu blog. Beijos!

      Excluir