quinta-feira, julho 02, 2015

Tricôs, a tendência do inverno 2015


 Olá meninas, como vocês estão? Estou muito bem, as férias chegaram!!! Pois é, agora terei mais tempo para o blog, isso é ótimo. Espero que visitem nosso blog sempre, não esqueçam de nos seguir no Facebook e no Instagram, postamos todas novidades lá! No último domingo entramos no inverno, aqui no sul já está friozinho mas em grande parte do Brasil ainda não, mas com a entrada da nova estação venho cheia de dicas. Meninas, no inverno podemos nos produzirmos muito mais, a estação mais glamourosa começou, vamos aproveitar!
Para esse inverno esqueçam aqueles tricôs da vovó (claro que alguns ainda podem ser usados, com combinações modernas fica show), os novos tricôs apresentam técnicas mais atuais e podem até ser confundidos com tecidos. Grandes marcas nacionais e internacionais já aderiram a esse estilo e claro já encontramos nas vitrines, por ser pratico, não amassar e ainda valorizar o corpo o tricô é tendência esse ano.
Diferente dos anos 70, o tricô retorna com inspiração no Antigo Egito e as técnicas de tear dos antigos povos da América do Sul, o que trouxe o toque contemporâneo das peças. Encontramos tricôs diversificados, com vários pontos e fios, dos maios rústicos aos mais modernos.
Confiram alguns looks:

 Os tricôs maiores (como se fossem casacos) podem ser usados com calça e salto. Acessórios em tricô também podem ser combinados.

Podem ser combinados com saias longas e curtas. Na primeira foto, o tricô lembra um tecido liso e por isso pode ousar na estampa da saia. Na segunda foto, o tricô é mais despojado portanto a saia é sem estampa (couro combina muito).

Para um look mais moderno, o tricô pode ser combinado com meia fina (no post anterior, a Isa falou das meias finas, confiram lá).

Vestidos de tricô são perfeitos! Para os dias mais quentes desse inverno, na primavera e até no verão com certeza eles serão uma boa aposta.

Mas, se quiserem usar os vestidos de tricô nesse inverno coloquem as botas Over The Knee.

As botas Over The Knee também são tendência nesse inverno, eu sou apaixonada nelas, o próximo post será sobre elas, confiram!
Espero que tenham gostado das dicas meninas, bom inverno com muito glamour!

Beijinhos, @gabriellaestrada









Nenhum comentário:

Postar um comentário