sábado, maio 02, 2015

Calça flare - a queridinha do outono/inverno 2015

Olá meninas, como vocês estão? Estamos sumidas não é mesmo!? Mil desculpas, mas estamos a mil nos estudos.

Meninas a calça flare voltou com tuuuuudo nesse ano, nos anos 70-80 eram conhecidas como calça boca de sino e como a moda sempre está dando um remember né, nossas queridinhas voltaram. Em diversos tecidos, tonalidades e combinações, elas sempre são perfeitas. E como o detalhe fundamental da calça flare é ser usada com salto alto, o charme é total! Vamos dar uma olhada em alguns modelos.

As calças flare de couro são magníficas, principalmente para serem usadas a noite!

Jeans já é nosso queridinho, flare então <3 Ficam ótimas para eventos durante o dia e também para uma trabalho informal. Dependendo da combinação até para um look noite fica legal.

Para as que não tem medo de ousar, fiquem a vontade!!! Calça flare de animal print e outras estampas também, combinadas com uma blusa neutra fica show!

E com certeza eu não poderia ficar de fora dessa. Sou uma apaixonada por calças flare e salto alto, usando os dois juntos então... É paixão incontrolável!
Essa minha calça flare é de couro, num tom de vermelho mais escuro. Tenho mais algumas calças flare, adoro elas!

Meninas, já estou preparando um post para as próximas semanas, será sobre as blusas e vestidos com manga flare, tendência pra esse outono/inverno também. 

Um beijão meninas, até mais :*

@gabriellaestrada




Nenhum comentário:

Postar um comentário