sexta-feira, julho 26, 2013

Make-Up: Tendencia do Inverno 2013

Oi oi oi :)

Neste inverno, as makes são mais democráticas que antes, pela natural e iluminada. Para conseguir esse efeito de pele bem preparada, use como de costume o corretivo, base e pó e, não se esqueça de finalizar com iluminador, que poderá ser usado durante o dia, nas maquiagens para o trabalho, por exemplo. A dica é sempre aplicar um pouco do iluminador no canto interno do olho, para realçar o olhar e preferir os mais brilhosos para a noite.
Detalhe importante: na nova tendência são os destaques dados à boca, pode ser usado um batom escuro quando junto de olhos neutros e leves.


As sombras metálicas serão muito usadas nesta estação. Sei que muitas não gostam desta tendência, mas o segredo está na quantidade aplicada. Use e abuse de cores bronze, prata, dourado, laranja e verde esmeralda. A dica é sempre misturar com sombra preta fosca ou marrom, formando um degradê no olho. Falando ainda em maquiagem para os olhos, o lápis preto e delineador não devem faltar na maquiagem. Tanto para a balada, quanto para o trabalho também. O olho gatinho estará super em alta!

Essa foi a dia de hoje, até semana que vem :) beeijos 
#Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário